terça-feira, 12 de julho de 2011

CalDigit lança FASTA-2ex 6G

A placa Caldigt FASTA-2ex 6G eSATA foi feita pelos melhores desenvolvedores de conteúdo. Aplicações como edição de vídeo, purificação de áudio e fotografia são perfeitas para o FASTA-2ex, que possui 2 portas eSATA com a última tecnologia SATA 6G, permitindo velocidades acima de 6Gbps.

O novo FASTA-2ex é compatível com os dispositivos SATA. Também suporta porta multiplier e outros dispositivos externos como drivers óticos. O FASTA -2ex também é uma adição perfeita para o CalDigit VR e para o Caldigit VR mini.
O FASTA-2ex funciona com qualquer laptop que possui o ExpressCard 34, também funciona com MacBook Pro 17”. O FASTA-2ex também suporta hot plugging, então não há necessidade de reiniciar o computador quando se conecta ou desconecta o dispositivo eSATA.

O cartão CalDigit FASTA-2ex está disponível na DVPRO.

Sobre a CalDigit
A CalDigit é especializada em criar soluções de armazenamento para profissionais criativos há mais de 10 anos. A empresa foi a pioneira no PCIe para armazenamento externo e a primeira a trazer USB 3.0 para o MAC.

Os produtos CalDigit são feitos para providenciar aos usuários confiabilidade de performance, estilo e flexibilidade. CalDigit é uma companhia de venda de suporte; nós criamos, construímos e montamos todos os nossos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário