sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Media Composer 6 para MAC OSX e Windows 7!

Avid acabou de anunciar o Media Composer 6.  Os produtos da Blackmagic de captura e playback já estão preparados para esta nova versão do Media Composer.  Pela Primeira vez, você pode utilizar os produtos Blackmagic de captura e playback com o Avid Media Composer 6, tanto em Mac OSX quanto Windows 7.  Blackmagic's Desktop Video 9.0 está disponível para download no site da Blacmagic. Isto inclui suporte Media Composer 6 para PCIe, Thunderbolt eUSB 3.0.  Uma atualização do Desktop Video 9.0 Manual também está disponível.  Desktop Video 9.0 providencia suporte para toda família Avid Media Composer 6, incluindo o Avid Symphony e o Avid NewsCutter.

O Avid Media Composer 6 oferece um fluxo de trabalho rápido e familiar que os usuários conhecem e adoram. Com a nova arquitetura 64 bit ele pode tocar mais efeitos real time e render são feitas na velocidade da luz. A nova edição 3D do Media Composer 6 de torna uma ótima solução em edição quando utilizada com o DeckLink HD Extreme.   

O DaVinci Resolve 8.1 conexão com o Media Composer 6,  e permite que os usuários abram uma sequência de edição do Avid no Resolve e a mande de volta para o Media Composer assim que o grading estiver completo. Tanto o Media Composer 6 e Resolve podem ser controlados pela superfície de controle do Avid Artist.  A sequência também pode ser aberta no Pro Tools para edição de áudio e mixagem, e os usuários podem realizar playback no vídeo com o mesmo hardware utilizado no Media Composer!




Faça já o download do Desktop Video 9.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário