segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DVPRO + Energia!

A energia é uma empresa de sucesso que possui mais de 30 anos no mercado brasileiro de televisão. Sempre busca soluções inovadoras para atender ao mercado de produção e broadcast de vídeo. A sua linha de produtos abrange: baterias para câmeras de TV, carregadores, luminárias, e até mesmo, transmissores sem fio.

O grande diferencial da empresa é o desenvolvimento de novas tecnologias com patentes registradas no Brasil, sendo pioneira na fabricação de baterias de íon de lítio e de luminárias LED. Essa grande preocupação com a inovação é refletida no uso racional e otimizado de energia em seus produtos. Isso acabou gerando para empresa selos de qualidade da CE (Conformité Européenne) e RoHs (Restriction of Hazardous Substance) - que certifica que seus produtos não são agressivos ao meio ambiente.

Por isso, hoje, as principais emissoras de TV (Globo, Band, SBT, Record etc) e os melhores profissionais de produção de áudio visual do país preferem seus produtos. E é claro que todos esses diferenciais não passaram despercebidos pela DVPRO, que está sempre buscando novos e melhores produtos para atender seus clientes!

Dessa forma, a Energia e a DVPRO Engenharia começam uma parceria, onde passamos a ser distribuidores desta excelente marca  nos estados de Minas Gerais, Bahia e Mato Grosso. Esse acordo possibilitará suporte mais próximo ao cliente, melhores preços e maior agilidade na entrega de mercadorias.

Seja bem vindo à esta parceria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário